Confira o Saldo do seu Cartão Leader Site Leader Site Leader Site Leader
  • Como posso obter o Cartão Leader?
    • Você pode obter o seu Cartão Leader em uma de nossas lojas, no site www.leadercard.com.br , ou através da nossa Central de atendimento Leader:
  • Quais os documentos necessários para abertura de crédito?
    • Carteira de identidade;
      CPF;
      Comprovante de Residência;
      Comprovante de renda: carteira de trabalho, contra cheque atualizado e/ou extratos de cartão de crédito atual e /ou extrato de conta corrente;
      Idade mínima de 18 anos;
      Renda mínima para obtenção do Cartão é de um salário mínimo vigente.
  • Caso eu não tenha carteira assinada, posso fazer o Cartão Leader?
    • Claro que sim! Basta comparecer a uma de nossas lojas e apresentar o documento de identidade, CPF, comprovante de residência e experiências de crédito (carnês de outros estabelecimentos e/ou faturas de cartões de crédito).
  • Quais são as formas de pagamentos nas lojas Leader com Cartão Leader?
    • Você tem até 40 dias para pagar em até 10x sem entrada, ou em até 5x sem entrada e sem juros.
  • Como posso alterar o meu cadastro?
    • Você pode efetuar alterações em seu cadastro através do Atendimento ao Cliente em qualquer loja Leader ou solicitar através da Central de Atendimento Leader.
  • Como posso pagar meu extrato do Cartão Leader?
    • Você pode pagar seu extrato em qualquer loja Leader, inclusive nos fins de semana, em qualquer banco ou nas casas lotéricas, dentro da data de vencimento.
  • No caso de Perda ou Roubo, como proceder?
    • Ligue imediatamente para a nossa Central de Atendimento Leader:
      Capitais e Regiões Metropolitanas: 4002 3111 - Demais localidades: 0800 285 2002 - ou comunique pessoalmente em uma de nossas lojas no Atendimento ao Cliente.
  • Como faço para desbloquear meu cartão?
    • Basta que o titular entre em contato com a Central de Atendimento ou dirija-se ao espaço do cliente em qualquer loja Leader.
  • Como solicitar a 2ª via do extrato?
    • Somente pela Internet até 12 dias após a data do vencimento.
  • Como faço para alterar o limite de crédito?
    • Basta se dirigir a uma de nossas lojas no espaço do cliente levando um comprovante de renda: carteira de trabalho, contra cheque atualizado e/ou extratos de cartão de crédito atual. A alteração do seu limite está sujeita à análise.
  • Como faço para alterar data de vencimento?
    • a) É necessário não ter nenhum saldo a vencer;
      b) Em caso de antecipação total do saldo de compras basta ligar para Central de Atendimento ou dirigir-se à qualquer loja Leader no espaço do Cliente.
  • Como faço para incluir dependente?
    • Através a Central de Atendimento ou em qualquer loja Leader no Atendimento ao Cliente.