Perguntas Frequentes

Como posso obter o Cartão Leader?
Você pode obter o seu Cartão Leader em uma de nossas lojas.
  • Carteira de identidade
  • CPF
  • Comprovante de Residência
  • Comprovante de renda: carteira de trabalho, contra cheque atualizado e/ou extratos de cartão de crédito atual e /ou extrato de conta corrente
  • Idade mínima de 18 anos
  • Renda mínima para obtenção do Cartão é de um salário mínimo vigente
Claro que sim! Basta comparecer a uma de nossas lojas e apresentar o documento de identidade, CPF, comprovante de residência e experiências de crédito (carnês de outros estabelecimentos e/ou faturas de cartões de crédito).
Você tem até 40 dias para pagar em até 10x sem entrada, ou em até 5x sem entrada e sem juros.
Você pode efetuar alterações em seu cadastro através do Atendimento ao Cliente em qualquer loja Leader ou solicitar através da Central de Atendimento Leader.
Você pode pagar seu extrato em qualquer loja Leader, inclusive nos fins de semana, em qualquer banco ou nas casas lotéricas.
Ligue imediatamente para a nossa Central de Atendimento Leader:
Capitais e Regiões Metropolitanas: 4002 3111 - Demais localidades: 0800 285 2002 - ou comunique pessoalmente em uma de nossas lojas no Atendimento ao Cliente.
Basta que o titular entre em contato com a Central de Atendimento ou dirija-se ao espaço do cliente em qualquer loja Leader.
Você pode solicitar as três últimas faturas pelo site. O boleto para pagamento em banco fica disponível por até 15 dias após o vencimento.
Basta se dirigir a uma de nossas lojas no espaço do cliente levando um comprovante de renda: carteira de trabalho, contra cheque atualizado e/ou extratos de cartão de crédito atual. A alteração do seu limite está sujeita à análise.
Entre em contato com a Central de Atendimento Leader ou dirija-se à uma loja.
Através a Central de Atendimento ou em qualquer loja Leader no Atendimento ao Cliente.

Encontre uma Loja!

    Fale Conosco

    Enviando...

    Mais Informações

    Central de atendimento CARTÃO LEADER

    Capitais e Regiões Metropolitanas 4002-3111
    Demais localidades 0800 282 2003

    Central de atendimento CARTÃO VISA

    Capitais e Regiões Metropolitanas 4003-6144
    Demais localidades 0800 880 6144

    SAC CARTÃO LEADER E LEADER VISA

    0800 285 2002

    Veja se você foi sorteado!

    Total de prêmios distribuídos R$ 12.213.080,14
    SIGA A MODA. SIGA A LEADER
    Central de Atendimento LEADER VISA
    • Capitais e Regiões Metropolitanas:
      4003 6144
    • Demais localidades: 0800 880 6144
    • Segunda a sábado das 8h às 20h, exceto feriados.
    • SAC: 0800 285 2002 – 24h
    • Deficientes Auditivos ou de Fala:
      0800 722 0099- 24h
    • Ouvidoria: 0800 722 2073
    • Segunda a sexta, das 10h às 16h, exceto feriados.
    Central de Atendimento LEADER
    • Capitais e Regiões Metropolitanas:
      4002 3111
    • Demais localidades: 0800 282 2003
    • Segunda a sábado, das 8h às 22h, Domingos e feriados das 9h às 21h.
    • SAC: 0800 285 2002 – 24h
    • Deficientes Auditivos ou de Fala:
      0800 722 0099- 24h
    • Ouvidoria: 0800 722 2073
    • Segunda a sexta, das 10h às 16h, exceto feriados.